TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para solicitação

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca, devolução por arrependimento ou comunicar um defeito.

Como solicitar

Para qualquer solicitação (troca, devolução ou produto com defeito), é necessário abrir um chamado pelo e-mail:
📩 [email protected]

A devolução do produto deverá ser feita somente após o recebimento das instruções enviadas pela nossa equipe.


Produtos com defeito

Itens devolvidos por motivo de defeito serão analisados por nossa equipe. Assim que o defeito for confirmado, daremos início ao processo de reembolso.

🔔 Importante:
Não aceitamos devolução de tecidos que já tenham sido cortados, mesmo em caso de defeito.
A Loja Carol Vilalta se isenta da responsabilidade por trocas de produtos danificados por mau uso.


Desistência da compra

Se você quiser desistir da compra, o pedido de devolução deve ser feito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O produto deve estar:

  • Em sua embalagem original;

  • Sem indícios de uso ou alteração.

Nestes casos, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente.


Envio recusado ou endereço incorreto

Caso o pedido retorne à nossa empresa por:

  • Endereço cadastrado incorreto ou incompleto;

  • Destinatário ausente ou não atendimento às tentativas de entrega;

O reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete por parte do cliente.


Reembolso

O reembolso será efetuado após o recebimento e conferência do(s) produto(s) devolvido(s), conforme a forma de pagamento original:

  • Cartão de crédito: o estorno será realizado na fatura do cartão. Oestorno depende da administradora do cartão e pode ocorrer em até duas faturas futuras.

  • Boleto bancário: o reembolso será feito via transferência bancária.

  • O cliente também pode optar por um vale-crédito para utilizar em compras futuras.


Endereço para envio

 

O endereço de devolução será informado por e-mail no momento da solicitação, conforme o procedimento orientado pela nossa equipe.